INSTITUTO JETRO - ARTIGOS - AUTORES - José Granado Garcia Filho

AUTORES

José Granado Garcia Filho

José Granado Garcia Filho

Atua como jornalista profissional desde 1991, com passagens pela imprensa diária, agências de propaganda, assessoria de imprensa e produtoras de vídeo. Atualmente, é líder do Ministério de Mídia da Comunidade Nova Aliança de Londrina.

Veja os artigos de José Granado Garcia Filho

  • Porque inovar é um ministério

    Tecnologia e Informática


    Não adianta se assustar com o avanço da tecnologia. É necessária uma atitude proativa para lidar com audiências virtuais que buscam informações atualizadas, têm na imagem sua principal referência de informação e exigem interatividade.

  • O que um Jornalista pode fazer por você?

    Comunicação e Marketing


    Você sabia que um jornalista pode te instruir sobre como deve se relacionar com a imprensa? Você sabia que ele pode conseguir espaços gratuitos na mídia para divulgar as ações da sua igreja ou organização cristã?

  • Eu também quero um ministério de comunicação na minha igreja

    Comunicação e Marketing


    Mesmo sem tantas referências na Bíblia, a comunicação tornou-se uma área quase que obrigatória a ser trabalhada pela maioria das igrejas, com um departamento de comunicação, uma estrutura com pessoal que trabalhe para fazer mais que o boletim da igreja.

Home  |   Quem somos  |   Cadastro  |   Informativo  |   Quero Colaborar  |   Contato
Av. Higienópolis 2400
|
Londrina/PR. CEP 86 050 000
| Fone:(43)3339-4004 Expertu Comércio Virtual e Marketing Ltda.